Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

Untitled Document

Autoramas Mostra porque é a melhor Banda Independente Nacional há 15 Anos (2013)

Os Autoramas começaram as comemorações dos seus 15 anos de carreira na última quinta-feira (14/02) no conceituado Beco 203, um pouco antes naquela tarde São Paulo sofreu novamente com as chuvas. E que chuva! Tinha caído aquela tarde, impedindo o bom funcionamento da cidade trazendo prejuízos para muitos. Mas ela deu um tempo e propiciou-se assim que a banda formada por Gabriel Thomaz. Bacalhau, a linda Flávia Curi, fizessem uma apresentação cheia de energia, com muita simpatia interatividade e emoções. Como deve ser um Show de Rock na realidade

Parachamas (2012)

O cenário musical nacional nos fornece a cada dia que passa ótimas Boas Novas, e podemos dizer que o Parachamas é uma dessas bandas sensacionais. Fazendo um som de facil assimilção com muita qualidade, letras bem construidas. Tem tudo que uma boa banda precisa. A banda teve inicio em 2006 lançou seu primeiro EP "Bem Vindo" em 2008, e chamou a atenção da cena Catarinense, e com esse trabalho fizeram shows pelo estado e alguns shows por aqui também foram realizados nessa epoca. Com 3 metais a banda se diversificava, e as coisas foram evoluindo com passar do tempo. E o tempo passou o Parachamas lançou seu segundo EP em 2009, "Volte sempre" mantendo a mistura de Ska, hardcore e letras bem construidas. A banda no ano passado se mudou definitivamente, para São Paulo, onde encontrou o apoio do programa Skataplá e vem fazendo interessantes shows na região metropolitana de São Paulo.

A Maquina(2012)

A Máquina se formou em 2010 com a cara dos dias de hoje os seus integrantes se conheceram via uma rede social pra músicos e viram que tinham afinidades musicais, começaram a trocar ideias e começaram a ensaiar. Desses ensaios começaram a surgir as musicas que comporiam o primeiro álbum da banda. Foi um trabalho extenuante em noites a fio para compor o disco, mostraram algumas prévias em alguns bares. E muitas dúvidas pairavam. Mas ali estava formado o Máquina por Nuno Virgilio Neto, (Vocal), Tulio Mosci (guitarras e programações) e Fred Castro (Bateria e percussões). E estava tudo pronto para levar o projeto a frente.
Surge então depois de tanto trabalho o primeiro álbum da banda, “Maquina” (2012) laçando de forma independente no ultimo dia 30 de junho no Rio de Janeiro. Um álbum muito bem produzido, onde mostra o gabarito dos músicos onde tudo está em perfeita harmonia, as batidas eletrônicas, as letras eleva a temática adulta do álbum, com muita classe e personalidade. Um som que te deixa inquieto, mas ao mesmo tempo vai lhe fazer sentir-se em paz. São as primeiras impressões das oito faixas do registro.
Músicas no programa:
Maré Gaza
Submissão
Interestelar
Céus das 3
Vidro

Paranoika (2012)

O Paranoika é baseado em Curitiba, e formou-se em 2008, por quatro amigos Karla Hill, Cesar Mattos, Joel JR e Carlos K, que faziam um som, começaram surgir as primeiras composições. O que levou a banda a entrar no circuito underground do Sul do País. Coquistando reconhecimento meteórico. No inicio de 2012 tocaram no estúdio somlivre gerando grande repercussão. É uma banda relativamente nova, porém mostrando um dos trabalhos mais maduros que ouvi nos ultimos tempos.
Em seu primeiro album Paranoika (2012) a banda deixa bem claro quais são suas influências, o som transborda, New Order, Depeche Mode, The Killers e o a voz de Kara Hill lembra um pouco a voz da estupenda Debbie Harry (Blonde), em sua melhor fase.
Descubra mais ouvindoesta entrevista exclusiva relizada por Leandro Alsaro, em setembro de 2012, quando a banda estive em São Paulo se aprsentando na Expomusic!

Músicas do programa:
• My Toy
• Unconditional
• Agora é minha Vez
• Tudo Over
• Out of Control
• Another Chance (Trip Hop)

Fred Nascimento (2011)

Maia Sessions: programa especial do Momento Maia!
Agora, todo mês, o programa “Momento Maia”, na Rádio UOL, traz um especial com sons exclusivos e regado a um bom papo: “Maia Sessions”; personalidades do universo musical se encontram com Roberto Maia para conversar sobre o mundo da música pop.
esta edição, uma entrevista com o cantor e multi instrumentista, Fred Nascimento; um talento do pop nacional que traz no currículo trabalhos com Legião Urbana, Tantra, Capital Inicial, entre muitos outros. Versátil compositor, já foi gravado por inúmeros artistas que incluem um universo tão amplo que vai de Xuxa (sim, ela mesmo, a rainha dos baixinhos) à Marina Lima.
Fred conta um pouco de sua carreira e fala de seu disco solo que virá; tudo emoldurado por versões exclusivas na voz e violão deste, que pode ser considerado um ícone do “Power Pop” brasileiro.

Músicas:
• Geração Coca-Cola
• Corvos Sobre o Campo
• Primeiros Erros
• De Verdade
• Baden-Deva
• The Rain Song
• Curupaco Traiçoeiro


 

 

Tenha você também a sua rádio