Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

Limados mostram seu Sonho de Criança

14 OUT 2015
14 de Outubro de 2015
No ano, não muito distante, de 2014 houve a separação da banda Mr.Kaos; motivo, uma briga entre o então baixista e os outros integrantes, algo típico de bandas que estão há muito tempo na estrada. Com isso surgiu a banda “Limados” formada por Karim Salman, Paulo Sex, Thiago Kazuo Willian Hub. Os caras de Suzano, continuaram trabalhando e fizeram uma bela apresentação no projeto, Indie Night no último mês de maio. 

O nome Limados vem da brincadeira com a situação do fim da Mr.Kaos, uma vez que o nome ficou impedido de continuar sendo usado, mesmo que majoritariamente os integrantes da antiga banda estavam juntos. Enfim com tudo resolvido e com as músicas sob a autoria de Karim, o Limados entrou em estúdio para gravar um EP chamado "Sonho de Criança". Composto por músicas inéditas e algumas que eram usados no repertório da antiga banda. 

O EP segue harmonioso, mais leve, todas as músicas tem um jeito de novidade, mesmo algumas já ouvidas em outros momentos do passado. Percebe-se a evolução de Karim Salman nos vocais, arranjos muito mais interessantes, afastando a nova fase cada vez mais do projeto do passado. A grande surpresa vem da Faixa "Hoje eu Sei", uma balada poderosa, que poderia tocar em qualquer FM do país e arrebatar novos fãs. Música simples que toca mesmo. 
"Sonho de Criança" conta também com a participação de Baduí, vocalista do CPM 22 na faixa "Multidão", que também apareça remodelada!   

O Limados dão seu primeiro passo para realizar seu Sonho de Criança, a banda promete mais material inédito para 2016. Mas esse trabalho já é um dos mais legais desse ano, e mostra que Karim e sua turma merecem um lugarzinho ao sol ! 

Quer saber mais sobre o Limados ?  www. limados.com.br 


Leandro Alsaro
Voltar
Tenha você também a sua rádio