Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

Interpol – The Weekend

28 MAR 2019
28 de Março de 2019

Interpol – The Weekend

Disco: “A Fine Mess” – EP 2019

O Interpol anunciou o novo EP “A Fine Mess”, que será lançado em 17 de maio pela Matador Records. O anúncio vem com a nova faixa "The Weekend".

Gravado durante o tempo gasto no estado de Nova York com Dave Fridmann, as cinco músicas que compõem “A Fine Mess” gradualmente emergiram como um corpo de trabalho com uma narrativa e fluíram. A faixa-título e single Fine Mess’, que está na playlist da BBC 6 Music, recebeu produção extra de Kaines & Tom A.D. e mixagem de Claudius Mittendorfer, que trabalhou pela primeira vez com o Interpol como engenheiro em Our Love To Admire. O conjunto resultante é um cartão-postal vivo e respirante da banda para seus fãs enquanto percorrem o mundo ao longo de 2019, e uma continuação linear da energia visceral e contagiosa estabelecida com o disco anterior, Marauder.

Ecoando seu título, a arte de A Fine Mess é ilustrada por uma série de imagens perdidas, recuperadas de uma delegacia de polícia abandonada em Detroit, Michigan. Em uma sala de provas em ruínas - entre os escombros - um rolo de filme não revelado, datado de “1-20-96”, apresentava imagens latentes de uma cena de invasão, os quartos no caos.

Do cativante refrão da faixa-título, ao som cheio de soul de 'No Big Deal', refrão catártico de uma favorita live life, 'Real Life', hino 'The Weekend' e tons angulosos de 'Thrones'', A Fine Mess é uma adição inabalável e distinta na obra da Interpol.

Após as recentes apresentações no Madison Square Garden, no Hollywood Bowl, na Sydney Opera House e uma noite dupla como headliners no Royal Albert Hall, o Interpol continuará sua série mundial de shows com apresentações nos festivais em Glastonbury, Primavera, All Points East com The Strokes, Best Kept Secret, headliners de datas na América do Sul e do Norte, no Reino Unido e na Europa, com mais anúncios a seguir.

A Banda

Interpol, banda americana de indie-rock, formada em 1997, em Nova Iorque. Em sua origem, a banda era formada por Paul Banks (vocal, guitarra), Daniel Kessler (guitarra, vocais), Carlos Dengler (baixo, teclado) e Greg Drudy (bateria, percussão); em 2000, Drudy deixou a banda, sendo substituído por Sam Fogarino; e, em 2010, após o término das gravações do quarto álbum da banda, Dengler deixou o grupo.

Interpol é uma das bandas associadas à cena musical independente de Nova Iorque, além de ser um dos diversos grupos que emergiram nos anos 2000 como parte do fenômeno denominado post-punk revival. A sonoridade da banda é geralmente caracterizada por uma mistura de linhas de baixo com staccato e guitarras harmonizadas, gerando comparações com grupos post-punk como Joy Division e The Chameleons. Em relação às letras, as composições do Interpol são feitas por todos os membros da banda, ao invés de ficarem ao encargo de somente um membro. O primeiro álbum da banda, Turn on the Bright Lights, foi lançado em 2002, sendo criticamente aclamado.

Discografia:

•             Turn on the Bright Lights (2002)

•             Antics (2004)

•             Our Love to Admire (2007)

•             Interpol (2010)

•             El Pintor (2014)

•             Marauder (2018)

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!