Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

Imagine Dragons - Zero

21 SET 2018
21 de Setembro de 2018

Imagine Dragons - Zero

Disco: “Original Motion Picture - Ralph Breaks The Internet” 2018 (disco)

“Zero”, que faz parte da trilha sonora de “Detona Ralph 2”, da Walt Disney Animation Studios. A música, que faz parte da trilha sonora da Walt Disney Records, está disponível a partir de 20/09. O lyric vídeo "Zero" também foi lançado nesta quinta (20/09). Dirigido por Rich Moore e Phil Johnston, o filme “Detona Ralph 2” estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de novembro de 2018. De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme refletem-se na canção “Zero”. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão única dessa geração da internet”, diz Reynolds. "A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente nos impactou. E essa música fala sobre isso."

 Rich Moore, diretor do filme, comenta: "É uma escolha arrojada para uma música que aparece nos créditos finais, porque é sobre alguém que se sente como um nada, um zero, alguém que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, aparece a insegurança.” Johnston acrescenta: "Todos podemos nos relacionar com esse sentimento, mas a música nos diz que não estamos sozinhos. Eles alcançaram o objetivo do filme de uma forma que também faz você querer dançar.” E Reynolds diz: “A música é uma dicotomia em alguns aspectos, com letras às vezes pesadas com uma instrumentação bastante otimista. O resultado é um tom um tanto amargo, mas que pareceu apropriado dado à complexidade de Ralph como personagem.”

Formado em 2009 e apresentando o vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman, o Imagine Dragons conquistou seguidores para a banda lançando independentemente uma série de EPs. Depois que Alex Da Kid os assinou com o selo KIDinaKORNER/Interscope, a banda fez sua estreia numa grande gravadora com o lançamento em 2012 de “Continued Silence”, um EP com o single 2xplatina “It’s Time”. “Night Visions” chegou mais tarde naquele ano e o Imagine Dragons se viu em uma trajetória ascendente na qual o álbum chegou ao segundo lugar na Billboard Top 200 e se tornou o primeiro álbum do Spotify Worldwide em 2013. “Night Visions” vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo single do álbum, o 10xplatina ”Radioactive,” alcançou o primeiro lugar na parada da Billboard Rock e rendeu à banda um GRAMMY em 2014 na categoria Melhor Performance de Rock. O terceiro single, "Demons," alcançou o primeiro lugar em todas as rádios Alternativas e Top 40 das rádios, e vendeu mais de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos. O segundo álbum do Imagine Dragons, “Smoke + Mirrors”, estreou em primeiro lugar na Billboard Top 200 e vendeu 1,1 milhão de cópias em todo o mundo. O terceiro álbum de estúdio da banda, “Evolve”, foi lançado em junho de 2017 e ganhou duplo platina no período de um ano de seu lançamento. O primeiro single, “Believer”, ficou no topo da lista das rádios alternativas por 12 semanas, enquanto o seguinte, “Thunder,” alcançou o número 1 nas rádios Alternativas e top 40 nas rádios.

"Discografia”:

•             Night Visions (2012)

•             Smoke + Mirrors (2015)

•             Evolve (2017)

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!