Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

The Interupters - She's Kerosene

13 JUL 2018
13 de Julho de 2018

The Interupters - She's Kerosene

Disco: “Fight The Good Fight” 2018 (3ºdisco)

 

The Interrupters é uma banda americana de ska punk formada em Los Angeles, Califórnia, em 2011. A banda inclui Aimee Interrupter nos vocais, Kevin Bivona na guitarra, Justin Bivona no baixo e Jesse Bivona na bateria.

Os três irmãos Bivona conheceram Aimee Allen, uma artista solo na época, em 2009, enquanto viajavam com sua banda Telacasters, que abria os shows do The Dirty Heads e do Sugar Ray. Em 2011, Aimee e Kevin começaram a compor músicas juntos e trouxeram os irmãos de Kevin, os gêmeos Jesse e Justin, para tocar bateria e baixo. Isso levou os quatro a formarem “The Interrupters”.

A banda começou logo a produzir, e saiu excursionando com bandas como Rancid, The Transplants, Devil's Brigade, e Left Alone; além de tocar no festival de música americana Riot Fest em Chicago e Denver, e no festival de música canadense Amnesia Rockfest, tudo issso antes mesmo do lançamento de seu primeiro disco.

Eles estavam frequentemente envolvidos com o projeto Tim Timebomb and Friends de Tim Armstrong, que viu o lançamento online de uma música por dia durante um ano inteiro. O primeiro single lançado foi a música "Liberty", seguida logo em seguida pela música "Family", que conta com o vocal de Tim Armstrong e foi lançada anteriormente através do projeto Tim Timebomb and Friends. Ambos os singles foram lançados como edição limitada de 7 "s através da Pirates Press Records.

O primeiro álbum homônimo “Interrupters” foi lançado em 5 agosto de 2014 pela Hellcat / Epitaph Records. O álbum estreou bem nas paradas.  O single "Take Back The Power" foi apresentado nos comerciais da T-Mobile.

Após o lançamento, a banda excursionou pelos EUA e Canadá em apoio ao álbum com nomes como The Mighty Mighty Bosstones, Street Dogs, Less Than Jake, Big D e The Kids Table, Reel Big Fish, Rancid e The English Beat; e excursionou pela Europa com Bad Religion; e tocou no Soundwave Festival na Austrália e no Groezrock Festival na Bélgica.

O segundo disco do Interrupters, 'Say It Out Loud', foi lançado em junho de 2016 pela Hellcat / Epitaph Records,produzido novamente por Tim Armstrong, o álbum alcançou o 7º lugar na parada Billboarde Heatseekers Album.

Em apoio ao Say It Out Loud, a banda tocou na” Vans Warped Tour” durante o verão de 2016, e então embarcou em sua primeira turnê nos EUA.

Em maio de 2018, os Interrupters anunciaram o álbum “Fight the Good Fight”, produzido, mais uma vez, por Tim Armstrong, e lançado em 29 de junho no Hellcat / Epitaph. O primeiro single do álbum é "She's Kerosene".

 

Discografia:

 

The Interrupters, (Hellcat/Epitaph, 2014)

Say It Out Loud, (Hellcat/Epitaph, 2016)

Fight The Good Fight, (Hellcat/Epitaph, 2018)

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!