Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

King Salami - Chaputa!

03 JUL 2018
03 de Julho de 2018

King Salami and the Cumberland Three – Chaputa!

Disco: “Single” 2018 (disco)

 

Definida como a maior e mais sensacional banda de “Rhythm'n'Blues-Punk” de Londres, e talvez do mundo. É uma banda que realmente representa Londres, sendo uma mistura de Caribe, França, Japão e Espanha. Com um repertório influenciado por muitas das ótimas músicas dos anos 50 e 60, feitas para parecer novas e frescas para os ouvidos modernos, você não poderá deixar de movimentar os pés quando o Cumberland Three tocar nos alto-falantes. King Salami uiva como “Screamin Jay Hawkins” misturado com o jungle de “Bo Diddley , mais uma pitada do pioneiro “Andre Williams”, tudo como se estivesse acompanhado pelos  “Trashmen”. Um crooner que nunca para de chacoalhar, rolar e manter um groovin ' frtenético. O Cumberland Three (ex-integrantes de bandas de punk rock, incluindo The Parkinsons) faz uma tempestade no palco; um rockabilly vintage, um rock'n'roll freak e soul pomposo, com fogo, energia, entusiasmo e, acima de tudo, diversão!

Seus inúmeros singles de vinil e seus dois álbuns venderam como os proverbiais bolos quentes e continuam lançando novos discos o tempo todo. Esta é uma banda de singles à moda antiga, uma que coloca um compacto depois do outro, tudo projetado e garantido, para fazê-lo dançar como um louco. 

A banda tocou praticamente em todos os lugares da Europa, mais Austrália, Estados Unidos e Japão, e mais recentemente na China (Xangai, Pequim, Nanjing, Wuhan e outros lugares das grandes cidades às aldeias rurais) e compartilharam um palco com pessoas como os Standells, Pretty Things, Trashmen e as Mummies, para citar alguns. De fato, são o retrato contemporâneo do rock’n’roll e do Rhythm'n'blues . são tão respeitados que eles têm um disco que sai em breve, no qual eles compartilham os grooves com o lendário Andre Williams! Seja no palco ou no disco, essa é uma das bandas mais empolgantes do rock'n’roll no momento, mais que um retrato um Instagram da modernidade sonora.

Seu terceiro álbum, "Going 'Back To Wurstville", foi lançado pela Dirty Water (Europa), Off the Hip (Austrália) e Disk Union (Japão) .

Discografia:

Albums

•             14 Blazin' Bangers (2010)

•             Cookin' Up a Party (2013)

•             Going 'Back To Wurstville  (2017)

Voltar
Tenha você também a sua rádio