Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

What the hell is going on around here? Suicidal Tendencies em São Paulo

02 MAI 2017
02 de Maio de 2017

Tropical Butantã

29/04/2017

 

Menos de um ano depois de sua última passagem por São Paulo, o Suicidal Tendencies voltou a reunir uma grande plateia na noite to último sábado, em mais uma edição do Honorsouds.

 

O grupo, liderado pelo incansável Mike Muir, tocou grandes clássicos: “You Can’t Bring Me Down” e “Possessed to Skate”, além de canções como “Clap Like Ozzy” e “Get Your Fight On!”, ambas do seu disco mais recente, o World Gone Mad (2016).

 

A energia da banda no palco é algo impressionante! Muir, com uma espécie de “dança do vampiro”, não pára de agitar por nenhum minuto!. Dean Pleasants tem uma pegada única na guitarra, enquanto o baixista Ra Diaz e Dave Lombardo, na bateria, ditam o ritmo da banda.

 

O som dos Cycos transcende rótulos e barreiras: skatistas, punks e metaleiros curtiram o show lado a lado. Bandanas e meias esticadas até o joelho eram o dress code da noite. Outros sons que não poderiam ficar de fora como “War Inside My Head” e “Freedumb” fizeram o mosh pit pegar fogo.

 

Atualmente, com o preço exorbitante dos ingressos dos grandes show em São Paulo, poucas bandas tem fôlego pra lotar a casa com um intervalo tão curto entre suas passagens pelo Brasil. O Suicidal Tendencies é uma delas.

 

Algo muito bacana há se destacar, foi a campanha Corrida Contra Fome, promovida pelo Honorsouds. O objetivo foi arredar leite para as Casas André Luiz, uma instituição filantrópica de Guarulhos que ajuda pessoas com necessidades especiais. Os maiores doadores tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o Suicidal. A gincana foi um sucesso, com centenas de litros arrecadados. Esse tipo de atitude é um alento para a nossa esperança na humanidade, principalmente em períodos obscuros.

 

Por: Lucas Gervilla

 

Agradecimento: Damaris Hoffman/Honorsounds

Voltar
Tenha você também a sua rádio