Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

MADBALLTropical Butantã - São Paulo-SP 09/04/2017

19 ABR 2017
19 de Abril de 2017

Em algum momento, alguém apelidou o Madball de os "Reis do Hardcore". Até aí, tudo bem, manter um nome como esse é que não seria nada fácil. Mas no show do dia 09/04, Freddy, Hoya, Mitts e Mike mostraram porque sustentam esse apelido há tanto tempo.

 

Antes da apresentação começar, os próprios músicos subiram ao palco, montaram seus instrumentos e passaram o som. Nada de estardalhaço, muitos roadies e coisas assim.

 

O show em São Paulo, o único nessa passagem do Madball pelo Brasil, fez parte da turnê By Request, na qual a banda tocou 20 músicas escolhidas pelos fãs locais. Foi uma noite memorável, com músicas representativas de todas as fases dos quase 30 anos de carreira. "Smell the Bacon”, "Set it Off", "Down by Law",”Demonstrating my Style”, "Can't Stop ,Won't Stop” e “Look My Way” foram recebidas com êxtase pela platéia. 

 

A energia de Freddy "Madball" Cricien é um espetáculo a parte; pulando e curtindo o show mais do que qualquer outra pessoa presente. Falando em espanhol, ele se comunicou com o público durante todo o show, convidando a todos para se juntarem à banda em uma grande celebração ao hardcore.

 

O Madball possui algumas músicas com versões em inglês e espanhol e, na América Latina, fazem questão de tocar as versões em espanhol, foi assim com "Nuestra Família" e "Pride (Para Mi Gente), durante essa última o palco se transformou em um grande moshpit, com umas 20 ou 30 pessoas cantando o refrão junto com a banda.

 

No encore a banda mandou a já clássica “Doc Marten Stomp“ e depois fizeram o teto tremer tocando “100%”, com Freddy cantando a plenos pulmões a frase: “Americano de nacimiento, pero latino cien por ciento!”.

 

Dá orgulho de poder ver ao vivo uma banda como o Madball.

 

Lucas Gervilla

 

Agradecimento: Damaris Hoffman/Honorsounds

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!