Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

DEMI LOVATO NO Z FESTIVAL - Allianz Parque São Paulo 10/12/2016

12 DEZ 2016
12 de Dezembro de 2016

Pontualmente, às 21:30, Demi Lovato subiu ao palco do Z Festival cantando "Confident" para delírio dos quase 20 mil fãs presentes. A cantora de 24 anos, indicada ao Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal, esbanjou energia durante uma hora e meia de show. Demi seguiu a risca a fórmula para agradar uma plateia estrangeira: arriscou expressões em português como "Te amo" e "Obrigado" além de dizer que os fãs de São Paulo estão entre os melhores do mundo.

 

Ao vivo, a voz da cantora impressiona pela potência, o que ficou evidente nos hits "Give Your Heart a Break" e "Neon Lights". Em praticamente todas as canções o público fazia um coro uníssono e os incontáveis celulares iluminavam todo o recinto.

 

Demi e sua banda sabem como fazer um grande espectáculo de música pop, mas o setist contou com uma grande sequência de baladas; "Warrior", "Nightingale" e "Fix a Heart"; quebrando um pouco o ritmo agitado do show.

 

"Kingdom Come" e "Mr. Hughes" do disco Confident (2015) também animaram o público. Demi Lovato fechou sua oitava passagem pelo Brasil com a animada "Cool for the Summer".

 

Além de Demi Lovato o Z Festival também teve Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota e Anitta. Todos os shows começaram pontualmente e a estrutura do festival muito bem organizada: bares, banheiros e saídas devidamente sinalizados além de espaço de sobra para a movimentação do público dentro do estádio.

 

Por Lucas Gervilla

 

Fotos: Marta Ayora/Midiorama

 

Agradecimento: Isadora Ancora/Midiorama

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!