Menu

        JUKEBOX WEB RADIO

TAMAN SHUD - ORACLE WAR

29 SET 2016
29 de Setembro de 2016

A banda inglesa Taman Shud retorna para a felicidade dos amantes das profundezas psicodélicas mais obscuras. Chegam junto com seu novo álbum Oracle War, que será lançado nesta próxima sexta feira dia 30 de setembro via Trashmouth Records. Poderíamos classificar o disco como uma trilha sonora da insônia ou até os primeiros momentos de um pesadelo no mundo inconsciente, o álbum foi produzido por Liam D Maio nos próprios estúdios da Trashmouth, que aliás, sempre nos brinda com as melhores esquisitices da terra da rainha vide Fat White Family e Warmdusher.

As faixas estão cheias de simbolismo e magia; visões de monstros orando num oceano profundo, onde a luz é totalmente ausente, enfim, nos moldes do ditado modificado “...pouca loucura é bobagem...” Taman Shud veio para dominar a sua raça.

Este é o primeiro, depois de seu debut Viper Smoke onde a banda iniciou esta profecia de flertar com o desconhecido ou simbolismos ligados intimamente a ações litúrgicas aquáticas.  

A banda descreve este álbum como o resultado de sessões embebidas em solução salina com criaturas das profundezas e para fazer contato com estas raças aquáticas que herdarão a terra após a extinção da humanidade.  

A faixa-título que deu nome ao álbum, que pode ser conferida abaixo, tem um ritmo rápido e vocais sinistros. O ritmo é frenético e emocionante. Os teclados são perfeitos com um bombardeio de guitarras enfurecido.

Ao todo, Oracle War é outro triunfo para o trio de noise necro rock de Londres. E, se as informações adquiridas a partir destas sessões com as tais criaturas surtiram nessa tal música fina e diabólica, então contem comigo.

A banda foi um dos destaques do Liverpool Festival of Psychedelia que aconteceu semana passada na Inglaterra.

O Tracklist com as 9 musicas do álbum

1 - Oracle War

2 - Nine Knots

3 - Trench Arcana

4 - Sunken Chapel

5 - Slime Liturgy

6 - God Repeater

7 - Aquatic Malign

8 - Canaan's Jewel

9 - Cerulean Exeguy

Rating: 8/10


Lançamento 30/09/2016

Gravadora: Trash Mouth Records

 Facebook da TrashMouth Records Clique aqui

Twitter da Banda Clique aqui

Pagina  da Gravadora TrashMouth Records no BandCamp Clique aqui

Voltar
Tenha você também a sua rádio